Dean European Tour - Londres

08:00


Aqui fica mais uma experiência de concertos de artistas coreanos na Europa contada na primeira pessoa. A nossa amiga Mariana desta vez foi ao concerto do Dean em Londres

Lá fui eu para Londres outra vez, desta vez para ver o Dean.
Quando cheguei já lá estava imensa gente, visto que cheguei perto da hora do concerto. Enquanto esperávamos tivemos uma agradável surpresa: pizzas! Foram distribuídas pelo manager e staff do Dean.
Mas depois do típico compasso de espera íamos finalmente entrar e aí a ansiedade cresceu ainda mais! O momento que todos tinham esperado estava a chegar, ver o Dean de perto.
Eu tinha bilhete VIP e, como tal, direito a tirar uma foto com ele. Assim que entrei na sala, dei de caras com ele o mundo parou. Que criatura perfeita! “Deus existe”, pensei eu LOL. Ele estava a cumprimentar as fãs que já tinham entrado com um aperto de mão e, logo de seguida, fui eu. Ele olhou-me nos olhos com um sorriso meigo e deu-me também a mim um aperto de mão (ele tem as mãos super macias!). Só para terem uma noção de quão abalada eu fiquei, a sala era vermelha e eu pensava que era branca. Estavam também lá presentes a Miso e a Saay, artistas do ClubEskimo que também atuaram. Eu nem as vi, só reparei nisto tudo quando a foto foi publicada.


Em cima, podem ver a foto do meet. Eu sou a rapariga com a bandeira portuguesa, sempre a representar Portugal. Felizmente não era a única portuguesa e por lá encontrei mais 7 portuguesas.
Depois da foto, fomos encaminhadas para a plateia onde já se encontravam algumas fãs à espera do concerto começar. E aqui começou o pesadelo.
As fãs em Londres são malucas e querem sempre tentar tocar nos ídolos e chegar o mais perto deles e como consequência acabas a ser completamente esmagada. Eu já estive em muitos concertos em Londres e este foi dos piores mesmo no que toca a o comportamento das fãs. Já para não falar que as filas são sempre as mais desorganizadas e que elas passam à frente umas das outras sem dó nem piedade. Por isso, o conselho que vos dou se querem ir a concertos a Londres é que sejam as primeiras da fila que assim não têm problemas destes.
Passando agora ao que interessa, o concerto começou com a atuação da Saay, e que mulheraça! Não a conhecia e fiquei apaixonada. Canta muito bem, é linda, dança bem e tem tanta presença! Fez-me lembrar a Tinashe. Deu um grande show e só por ela já estava a valer a pena ter ido. Para os interessados aqui fica o soundcloud dela.

De seguida, tivemos a Miso mas confesso que fiquei um pouco desiludida. Já a conhecia e gosto bastante dela. Não sei se ela é tímida ou se se passava alguma coisa mas parecia que ela não queria estar ali e não tem muita presença em palco... Still love you, Miso!
Por fim, o rei da festa chegou. Dean entrou em palco e tudo ficou ainda mais doido! Ele cantou basicamente todas as suas músicas porque infelizmente não tem ainda muitas lançadas... (Dean estamos à espera de um álbum) e foi a loucura total! Cantou um pouco acapela de "What 2 do" e que voz linda... Nem um pouco desiludida, antes pelo contrário, ainda o fiquei a venerar mais! Por mais que tente explicar o quão bom ele é, as palavras não lhe fazem jus. Cantou ainda a sua versão de "Bermuda Triangle" para delírio de todos. Como é óbvio, cantou a "Pour it up", "I'm not sorry”, "I love it"e "Put my hands on you", os seus maiores êxitos. Mas o momento mais alto foi quando ele cantou o seu novo single, "Love". Para quem não sabe, na letra há uma linha que é "I'll fuck you if you let me baby" e ele fez questão de provocar as fãs quando cantou essa parte. Repetiu a frase várias vezes e como é óbvio, obteve as reacções mais loucas ahah ele é muito sedutor, devo dizer. Depois de mais algumas músicas o espetáculo chegou, infelizmente, ao fim.

No final, voltaram todos a palco e estiveram a divertir-se a dançar ao som de algumas músicas de artistas bem conhecidos como o Kendrick e o Drake. Nós juntamente com os artistas parecíamos um grupo de amigos todos juntos numa discoteca a apreciar música, embora no meio da multidão tivesse sido um pouco selvagem, foi agradável ver o Dean a desfrutar da música! He is such a cool guy, really! Conclusão: o Dean merece de facto tudo o que lhe é aclamado. É muito talentoso, charmoso e um amor de pessoa!

E assim se despediram de nós em grande festa. Saudades! Quero vê-los outra vez!

A quem não conhece o Dean, shame on you!





You Might Also Like

0 comentários

About Me

Deixa o teu Like no Facebook!

Popular Posts

Designed by Freepik