Crush "Wonderlust" Tour - Milão

10:00




O Crush fez uma mini tour europeia em Novembro passado,e eu, fã de carteirinha assinada, tive de ir como é óbvio.
Eu acho que perdi uns 10 anos de vida à pala deste concerto.

O plano inicial era ir a Paris, mas esgotou em 5 min (medo), por isso acabei por ir ao concerto de Milão. Graças ao bom Pai consegui o meu VIP ticket.

Dia 25 de Novembro tinha tudo para ser o dia mais feliz de sempre…Boy, was i wrong.
Tudo correu bem, até eu apanhar o metro e me encontrar com Mefistófeles. Nunca se esqueçam guys, satanás as vezes disfarça-se de coleguinha para lascar com a nossa vida.

Encontrei uma amiga de um amigo que curiosamente ia apanhar o mesmo voo que eu. Fomos juntas para o aeroporto, e a nós juntou-se uma outra rapariga que também ia passar o fim de semana a Milão.Tudo correu bem até termos passado a segurança.
Decidimos ir comer, e eu, gorda de espírito, fui logo ao Burger king. Os meus carrascos não se decidiam. Andaram as voltas, as voltas e por uma razão qualquer só Deus sabe, decidi esperar por educação. Quando finalmente acordei para a vida e disse “olha, vou indo”, cheguei lá abaixo e recebi a notícia de que a porta de embarque já estava fechada.

A minha alma deixou o corpo umas 3x. Paniquei…paniquei muito.
 Em meio a minha histeria lá me explicaram que não tinha muitas opções senão ir procurar o balcão da companhia e tentar ir no voo seguinte.
Cheguei ao balcão da companhia aérea e fui informada de que todos os voos para o dia a seguir estavam cheios…ora, paniquei mais um bocado.
Percorri o aeroporto de uma ponta a outra a procura de um outro voo que me pusesse em Milão a tempo do concerto…Niente.


A minha salvação chegou na forma da TAP, que tinha um voo Porto> Lisboa> Milão, mas já não dava tempo para comprar o bilhete e fazer check in a partir do Porto. Tive de optar pela opção B: viajar para Lisboa e apanhar o voo em lisboa para Milão.
Portanto, eu que era suposto ter viajado para Milão as 19h do dia 25, tive de apanhar a camioneta Porto/Lisboa a 1h da manha do dia 26 para chegar a Lisboa as 5h e apanhar o voo as 7h para Milão.

O importante é que CHEGUEI A MILÃO!
 Depois de uma hora de viagem de Malpensa até ao hostel, pude finalmente tomar banho, lavar 12h de stress e correria, as minhas lágrimas e o mau-olhado que estou desconfiada que alguém me lançou.

Juntei-me ao meu amigo que tinha chegado primeiro, arranjei me as pressas e lá fomos para concerto.
Chegamos e estava uma fila enorme que quase dava a volta ao quarteirão. Adorava ter podido tirar foto mas já estava atrasada e fui das últimas a entrar para o Meet and Greet.

Mal entro no Tocqueville 13 – a discoteca onde foi o concerto – percebo que toda a correria tinha valido a pena: ali, na minha frente estava ele: Shin Hyo Seob lindo e pleno!
A minha primeira impressão foi que, ele é muito mais alto e mais bonito do que o ecrã do meu computador fazia parecer. Acho que ele tem o azar de não ser muito fotogénico.
Parecia estar surpreendido mas ao mesmo tempo contente. Dava para ver que estava bem-disposto.
Começou o Meet and Greet propriamente dito e posso dizer que o Crush é a melhor pessoa.
Cumprimentou os fãs, deu apertos de mão, abraços aos que pediram e esboçou sempre um sorriso enquanto o fez.
Eu, pus-me a jeito na fila, de forma a ficar ao lado dele na foto.



Não consegui entregar-lhe em mãos o presente que lhe levei, mas nos 10 segundos que falamos disse-lhe que tinha trazido uma garrafa de vinho do Porto. Ele sorriu e agradeceu T.T



Houve no entanto um aspecto que deixou a desejar no que toca a organização do evento. Não permitiram que ele assinasse cds ou merchandising.
 Creio que houve alguma falha de comunicação entre a KineticVibe e o staff do Crush, porque pelo que pude constatar, ele estava pronto para dar autógrafos a quem pedisse, de bom grado. No entanto, pessoal do staff – não sei se do Tocqueville ou da KineticVibe – foi bastante rude, ao ponto de lhe virem tirar as coisas das mãos quando ele estava a assinar. Achei uma falta de respeito para com o artista e para com os fãs.
Depois da emoção do meet and greet, ele foi para o camarim arranjar-se e nos ficamos a espera.
Entramos no recinto do concerto e a magia começou. O warm up foi feito pelo Dj Millic. Não fazia a ideia de quem ele era, but he is lit.
Passou um setlist muito doido mesmo, espectacular. Só tive pena de não ter havido mais feedback da parte do público, o Millic merecia muito mais amor.

 



O Crush entrou em palco e deixem que vos diga, ao vivo tem daquelas vozes que arrepiam. O rapaz sabe MESMO cantar.



Cantou oldies como “I Fancy You”, surpreendeu o público com um trecho de “Mommae” do Jay Park (God bless AOMG), cantou temas do álbum novo e ainda houve tempo para “Yanghwa BRDG”, altura em que eu morri um bocado. Cantou tudo e mais alguma coisa,basicamente, só não cantou a minha música favorita - Sofa.




Tive o meu pequeno momento com ele, ensinei-o a dizer “Obrigada”. Quando ele perguntou que língua era aquela, uma rapariga lembrou-se de dizer que era espanhol, ao que integrantes da comitiva portuguesa (as melhores) apressaram-se a corrigir com um sonoro “é português caralho!”.
Fiquei a saber que o Crush gosta de futebol e do Cristiano Ronaldo.

Mudei completamente a ideia que tinha dele depois do concerto. Sempre me pareceu era o menino certinho do r&b, turns out, é ganda maluco. Super divertido, interagiu com o público o tempo todo, falou inglês, tentou falar italiano e outras línguas que não consegui decifrar, dançou que se farta e no final brilhou tanto que até um dos seguranças do Tocqueville ficou fã.

Ainda tivemos direito a after party no Loola Paloosa, after essa que me fez chegar a conclusão que precisamos de festas de Kpop em Portugal. URGENTEMENTE!

Resta-me agradecer a Cult Of YaKineticVibe e ao Tocqueville 13 por nos darem a oportunidade de realizar um sonho que de outra forma não se teria concretizado. Que venham mais concertos em 2017.






You Might Also Like

0 comentários

About Me

Deixa o teu Like no Facebook!

Popular Posts

Designed by Freepik